domingo, 14 de dezembro de 2014

Festa Natalina encerra ano letivo na escola Abraão!

A Escola Municipal Abraão Cavalcante Bessa em Taboleiro Grande realizou uma linda festa natalina para marcar o encerramento do ano letivo.
As educadoras e a equipe pedagógica reuniram o alunado e comemoraram com muita festa o encerramento do ano letivo de 2014. Para a diretora da escola, a professora Sonia Oliveira, o ano foi muito produtivo com vários projetos pedagógicos desenvolvidos e engajamento dos professores e equipe na busca da excelência pela educação visando preparar cada vez melhor os alunos para as series seguintes. A diretora, ainda destacou a importância da festa que foi esperada com grande expectativa pelos alunos.
As crianças, por sua vez, se divertiram, cantaram. Brincaram, e ficaram muito a vontade e felizes com a festa de encerramento ano letivo.
“Mais uma etapa se encerra. O convívio valeu a pena. O aprendizado abriu novos horizontes. Tornamo-nos mais sensíveis.

Alguns se despedem e partem para uma nova seara. Cresceram. Amadureceram. Mudaram de tamanho... Vão navegar em outros mares. Outros voltarão no ano que vem. Virão com novas histórias para contar. Virão carregados de expectativas. E tudo retornará ao seu curso. E tudo será diferente. Nada se repete.

O fim do ano é um momento de reflexão. É um corte no tempo para que se possa rever tudo que se viveu. É uma pausa. No turbilhão da vida, às vezes, é preciso parar. Parar e pensar. E há muito para pensar. O ano passa muito rapidamente, mas passa carregado de acontecimentos, que ora surpreendem e ora alimentam a rotina.

Vivemos juntos mais um ano. E como isso foi bom. Tivemos ajustes a fazer. Algumas separações, desafios. Mas estamos aqui. E temos muito que agradecer por estarmos juntos e dispostos a recomeçar.

Gostaria de agradecer o carinho e a compreensão dos Pais, durante todo este ano que agora chega ao fim, saibam que juntos fizemos acontecer à verdadeira educação. Vocês foram fundamentais para o desenvolvimento de nosso trabalho.

Um abençoado Natal e um 2015 coroado de sucessos"!
Sonia Oliveira - Gestora Escolar














































Nenhum comentário:

Postar um comentário