sexta-feira, 14 de março de 2014

Salas de aula climatizadas oferece mais comodidade aos alunos da Escola Abraão!

A Escola Municipal Abraão Cavalcante Bessa, disponibiliza aos Alunos e professores salas de aula climatizadas. Essa mudança permitirá aos mesmos mais conforto no ensinar e no aprender.
 “Por ser a região Nordeste do país uma região de clima quente e úmido, nós precisávamos dessas melhorias para nossos alunos se sentirem bem acolhidos. Agora podemos desenvolver melhor nosso trabalho, buscando, cada vez mais, um ensino de qualidade”, afirmou Marcos Bessa, vice diretor da escola.
O professor, André Alexandre, já percebeu mudança no comportamento dos alunos com essa nova infraestrutura nas salas de aula. “Eu tenho percebido que essa climatização trouxe uma certa calma nas turmas. Eu posso até afirmar que dá pra se perceber uma mudança de 70%. Antes, os alunos eram mais agitados, agora chegam, sentam na carteira e relaxam com o friozinho”, disse.
“É muito melhor estudar em uma escola que tem ar condicionado nas salas, é até mais fácil aprender. No calor é preciso suar para entender, aprender alguma coisa”. Disse o aluno Pedro Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário