quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Lazer...Escola Abraão tem uma manhã diferente em comemoração ao Dia do Estudante!

Uma manhã recreativa para alunos e professores da Escola Municipal Abraão Cavalcante Bessa, de Taboleiro Grande, marcou as comemorações do Dia do Estudante.
O passeio, organizado pelo corpo administrativo da escola, aconteceu na manhã desta ultima segunda-feira dia 10 de agosto, no Clube Assec em Pau dos Ferros.
Segundo o vice-diretor Marcos Bessa, a homenagem especial para os alunos, com atividades recreativas é para fugir um pouco da rotina do dia a dia. “É uma maneira de confraternizar, ter um dia diferente, um dia descontraído e a ideia foi deixar eles bem à vontade. Fizemos uma série de brincadeira, competição de futebol e depois servimos um almoço.” explica Marcos Bessa.
A diretora da Escola, Sonia Oliveira, agradeceu o apoio da prefeitura municipal: “Quero agradecer o apoio da prefeitura, em especial a prefeita Klebia Bessa, que vem sempre nos apoiando em todas as atividades da Escola, mostrando sua grande preocupação em proporcionar uma educação de qualidade para o município de Taboleiro Grande. Agradeço a secretária de Educação, Socorro Bessa, por ter disponibilizado seu tempo e está conosco nessa manhã, enfim agradeço a equipe do Abraão que procura sempre fazer o melhor para os alunos”. Finalizou a diretora.













Nenhum comentário:

Postar um comentário