quinta-feira, 12 de maio de 2016

Em reunião de pais e mestres escola Abraão promove palestra sobre o câncer de mama!

Em reunião de pais e mestre escola comemoração do dia das mães com ações voltadas para valorização da saúde da mulher...
A Escola Municipal Abraão Cavalcante Bessa em Taboleiro Grande reuniu, no final da tarde da ultima sexta-feira, 06, mães de alunos da referida escola, para uma palestra sobre a importância da prevenção ao câncer de mama.
A palestra foi ministrada enfermeira Priscila. “É uma campanha de conscientização dirigida às mulheres sobre a importância do rastreamento e diagnóstico precoce do câncer de mama, e como temos que está sempre nos cuidando, essa data que se aproxima do dia das mães é um bom momento para reforçar os cuidados das mães de nossos alunos”, destacou a diretora da escola, Sonia Oliveira.

Na oportunidade foi realizada também a premiação do aluno nota 10, Os melhores alunos da Escola Municipal Abraão, foram premiados com certificado em reconhecimento ao bom desempenho estudantil. Foram premiados 13 estudantes, durante a solenidade “Aluno Nota 10 do 1º bimestre de 2016”, que reuniu pais e professores para celebrar a conquista.

Aconteceu ainda a entrega do boletim escolar e uma lembrança a todas as mães que se fizeram presente.




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário