quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Pontapé inicial...Professores da Escola Abraão participam de Jornada Pedagógica!

Nesta semana de 20 a 22 de fevereiro de 2017, as duas unidades escolares que integram a Rede Municipal de Ensino de Taboleiro Grande realizaram Jornada Pedagógica com todos profissionais das instituições. Os profissionais de Educação participaram de uma formação semanal que objetivou planejar as atividades do ano letivo, enfatizando a Educação com qualidade social no processo de construção.
A jornada compreende o fortalecimento da Gestão Escolar com ênfase no processo de construção educacional. Também, teve como foco o desenvolvimento do Ensino e da Aprendizagem, sistematizando de forma interdisciplinar o planejamento didático e prática pedagógica.
Na segunda-feira (20), os professores assistiram em um primeiro momento, palestra: “Novos olhares em busca de uma prática educacional humanizada”, com a professora Aldenora Rocha, e em um segundo momento, palestra: “Qualidade Educacional do ponto de vista legal” com Dr. Nilo Junior.
No dia 21, os professores assistiram palestra: “Resinificando meu Eu”, com o professor, José Luís. Em seguida, a palestra foi com a fisioterapeuta Luana Líslian, que ministrou palestra: “Minha Melhor Postura”. Por ultimo os profissionais participam de uma oficina: “Alimentação Saudável”, com a nutricionista Natália Diógenes.
Na quarta-feira, 22, para finalizar o encontro pedagógico, os profissionais de Educação tiveram a oportunidade de assistir a palestra: “Gestão Pessoal e Profissional, minha melhor postura”, ministrada pelo Padre Bessa.
 As aulas no município terá inicio na próxima quarta-feira 1 de março, com os profissionais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário